domingo, 12 de abril de 2009

Kiko, Marley & Eu

Se já não adivinharam, então digo-vos o filme que estivemos ontem à tarde a ver.
Tudo começou, porque a dona mais cota se apaixonou quando leu o livro: Marley & Eu: A vida e o amor do pior cão do mundo, da autoria de John Grogan.
Bem, será escusado dizer o quanto se ouviu falar do Marley, sem mesmo antes se conhecer realmente o cachorro (do filme, claro).
Não direi que o Mr Kiko é tão mal comportado como o Marley, mas sinceramente, tem alguns traços bem parecidos :)
Isto porque toda a família acaba por muitas das vezes comentar, dias depois, o que o Kiko fez naquela altura. Pode ter sido, aquela malandrice, aquele bife, aquele chinelo, ou mesmo mais uma vassoura...mas, todos acabamos por dar "aquela" risada muito sentida, do fundo do coração.
:D
Agora digam-me, se não conhece-se o Kiko, será que toda a família era tão bem disposta e mesmo tão feliz?
O que acham? Eu digo-vos a minha opinião.
Já não consigo imaginar esta família sem este terror dos sete mares, ele trás aquela alegria que mais ninguém pode trazer. E eu aqui, concordo com o filme, ou mesmo com o autor do livro. Os animais não querem saber o que trazes vestido, apenas se importam com o carinho que lhe dedicas. Entrega-lhe o teu coração e ele segue-te até ao fim do mundo.
Depois daquela lagrimita no canto do olho quando o filme acabou, parece que apenas a festinha do costume não chega. Kiko, dá um miminho a dona, que ela está mesmo a precisar...

Aconselho vivamente o filme para ver em família, vai proporcionar um bom final de tarde.

Ps. Happy Easter


2 comentários:

  1. Tenho esse filme na lista para ver. E concordo, os cães estão a borrifar-se se és giro, feio, pobre, rico, inteligente ou burro, apenas querem ser amados. E a isso chama-se nobreza.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. :)
    se gostaste do filme... vais adorar o livro! :)
    infelizmente começo a suspeitar que o Pu é tal e qual o marlei... fez um buraco gigantesco no sofa :/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.