quinta-feira, 9 de abril de 2009

no comments...

Já vamos na quinta feira e nem tudo são rosas, por assim dizer...
Depois do nosso jogging até as 19h, são horas de começar a preparar a "papa" dos humanos :) Até aqui tudo rotineiro. A peripécia de hoje, foi logo no início do jantar.
Com a mesa posta e todos os elementos prontos para começar a jantar... o Kiko mais uma vez, discorda connosco quanto ao nº de lugares que devem constar. Ou seja, um chacorrinho que consegue tão facilmente passar sem ser notado, torna-se lógico que espere sentadinho no sofá, a hora da sua refeição, enquanto os donos acabam de jantar.
Hora aqui é que está o cerne da questão.
O Kiko ao ver um prato tão cheiroso, que por acaso, tinha um bife muito suculento e acabadinho de fazer, estica o seu pescocinho e serve-se de uma dentada só, do prato do dono mais velho.
Resultado, imaginem a confusão que foi o pessoal todo, a andar atrás de um bife imaginário, na bochecha de um dog...no comments...
Será também escusado acrescentar, a carinha que ele fez de "super" arrependido, de quem não percebeu o alarido todo, ainda por cima, por causa de um bife, que nem deu para uma cova de um dente.
Malandro!

1 comentário:

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.