sábado, 4 de abril de 2009

11 mesinhos

Janeiro 2008
Olá pessoal!!!
Esta semana que passou foi ranhida...lool
Para uma 1ª vez até foi divertido... ser nomeado trás muito atenção, muitos mimos, muitos abraços, mas enfim a semana foi mesmo uma canseira...
Mas, sempre se passou, não fui o pet da semana, mas o prémio é sempre bem entregue... somos todos fofos!!!
No Sábado, a minha dona mais cota fez aninhos e eu celebrei 11 mesinhos...lool...já falta pouco para fazer 1 ano, não acham???
Estou em pulgas para fazer 1 ano, sempre posso ver as prendinhas que tenho sempre a sensação que me estão a esconder :P
Pessoal , vou fazer uma soneca gostosa no sofá que está a minha espera, ai ai, um pouco de descanso depois desta correria sabe sempre bem!!!


bjs e lambidelas do kiko

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.