sábado, 4 de abril de 2009

As maluqueiras do Kiko!!!

Fevereiro 2008
Olá Pessoal!!!

Esta semana estou um malandro de primeira apanha...hehehe... os meus donos andam mesmo passados comigo!!!
Pois é, agora já acho que sou grande e apanhei a mania de me pôr ao alto com os donos... já os podem imaginar encostados à parede sem saber o que fazer: se rir ou se me repreender...lool...e estou tão levezinho...
Mais outra novidade é que estou a mudar o pêlo...hehehe...passo-me quando a dona me escova ...é tão gostoso....aiaiai....só não percebo porque também não lhe posso fazer o mesmo????
Resumindo, a casa abunda em pêlo branquinho e a mesa onde os donos jantam, tem de estar sempre arrumada, visto que sou um guloso nato...lool

Como sempre o sofá não passa muito tempo sem saudades minhas por isso não o vou fazer esperar!!!

Lambidelas gigantes cheias de baba...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.