quinta-feira, 2 de abril de 2009

10 mesinhos

Dezembro 2007
Olá pessoal!!!

Depois destas férias todas, os doces, das prendinhas, dos miminhos e dos kilinhos a mais, ...lol...
Bem agora a casa já está mais calma e as atenções já se centram em mim...outra vez...pois é, sou muito mimado e adoro atenção, por isso durante estas férias foi um bocadinho complicado...gente a sair e a entrar, cheiros diferentes a toda a hora...lol...incluindo a comidinha dos donos, só goluseimas para eles e nada para mim :((
Pronto, está bem...também tive as meus doces (e bons), mas também queria provar...
Altura difícil quando se tem o meu tamanho e se consegue chegar a mesa...mas não se preocupem, não houve acidentes, os meus donos já me conhecem e andavam a espreita :)))

Beijinhos grandes e fiquem a saber que fiz 10 meses no dia 09.01.2008, e continuo a crescer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.