quarta-feira, 29 de abril de 2009

Companhia Aérea para Animais

Digam lá se não é muito chic?

Pet Airways promete revolucionar a forma como os animais de estimação viajam de avião. A primeira companhia exclusivamente dedicada a animais tem o voo de inauguração marcado para 14 de Julho de 2009.
O que diferença esta companhia aérea das outras é o facto de não ter bancos para passageiros, mas sim transportadoras para animais. Os “peludos” têm uma zona reservada antes de entrarem no avião e segundo a companhia há sempre uma hospedeira presente com os animais. Para já, a companhia só faz voos de ligação entre Nova Iorque, Washington, Chicago, Denver e Los Angeles.

Resta agora saber quando os nossos amiguinhos de 4 patas terão este privilégio...

6 comentários:

  1. Li talvez o mesmo artigo numa revista e fiquei deliciada! É que são voos first class para os nossos mais-que-tudo! Porém, não sou tão optimista como tu =S acho que, pelo menos enquanto formos vivos, não vamos chegar a conhecer a Pet airways ou companhia afim...é muita areia para a camioneta dos portugueses que são, no geral, muito retrogrados no que toca a animais...

    Hummm mas cheira me a que o Kiko ia pagar 2 bilhetes, com o tamanhão que tem, heheheh*beijinho para o Gulliver dos cãezinhos*

    ResponderEliminar
  2. É uma bela notícia, sim. Nunca viagei no porão de um avião, mas deve ser muito stressante...

    ResponderEliminar
  3. isso seria excelente!!! ter de ir num caixote transportador apertadinho... com kilos de comprimidos que nos fazem rir e dormir... e ainda por cima no porão... não é nada bom mesmo!
    esperemos que este projecto chegue rápido a Portugal!
    lambidelas do pu

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que um dia isto se torne uma realidade geral....

    ResponderEliminar
  5. Duvido que por cá chegue esse conceito!!

    Duvido mesmo!!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.