sábado, 4 de abril de 2009

O mister asneiras!!!

Fevereiro 2008 (dias dps...)
Olá amiguinhos!!!
Esta semana já atingi a minha cota de asneiras e só vamos na terça-feira :P
Pois é, cá em casa já me chamam o mestre das asneiras... ;)
e eu que me porto sempre tão bem...
Na segunda resolvi destruir 3 passadeiras da casa da dona mais velhota (coisa que posso vos garantir que ela não achou graça nenhuma... ) e na terça apenas me apeteceu ler o jornal diário, o problema é que trás umas letras tão pequeninas... que solução é q acham q arranjei?
Como sou um cão muito inteligente fiz o que qualquer um faria, pedi "emprestado" uns óculos.

Até ai estava a correr tudo bem, o problema foi quando não resisti à tentação e resolvi roer os óculos....
Pois é, já estão a imaginar, não sobrou nada, nem armação, nem sequer 1 lente para contar a história...
Deviam ter visto a cara dos meus donos... ai,ai...
Pronto está bem, não sou uma perfeição, mas deve haver alguém que se porta pior que eu, não acham???
não? de qualquer maneira só preciso de convencer os donos disso não acham???
Prometo que vou tentar portar-me melhorzito.

Lambidelas arrependidas do kiko

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.