sexta-feira, 10 de abril de 2009

wake up !!!

Como podem imaginar pelo título de hoje, o dia começou bem cedo.
Ainda estava a acabar de me espreguiçar na cama (ou a contar carneirinhos), quando de repente entra pela porta dentro uma nuvem branca, muito barulhenta e pesada, para me dar os bons dias.
Bem, depois de muito mimo carregado de baba e abrir a boca tantas vezes, que me estava a dar o sono outra vez, o menino lá se deixou convencer que o melhor seria a dona se levantar ( já nem sentia as pernas!!! ).
Vamos lá nos entender Kiko, os teus 46 kilitos, não são "pêra" doce para a dona, muito menos quando se é obrigada a levantar da cama com tanto afinco :)
Notem: É o q se ganha se vocês insistem que o vosso amiguinho de 4 patas, vos acompanhe no jogging diário. Ele fica com tanta energia (mais que o costume), que dá para dar e vender. E por conseguinte, para vos passar a chamar "velhos", pois acompanha-lo é dose na certa, e muito mais, se se está a falar num cachorro destes.
Por isso ouçam o meu conselho:
Não queiram saber da minha teoria, porque o que importa mesmo é que o vosso cão está saudável e adora a vossa companhia a toda a hora. Todos os miminhos e as festas são poucas. Lembrem-se que tudo é proporcional ao tamanho e ao peso do pet.
Ou seja, no meu caso, bem posso passar o dia todo nisto que ele nunca se cansa, literalmente. Não estou de todo a exagerar. Qualquer pessoa que conheça a raça, sabe perfeitamente que não estou a exagerar.
Este é um cão muito meigo e companheiro, que detesta estar sozinho. Desde que tenha a sua dose de miminhos, comidinha gostosa e o seu soninho em dia, garanto-vos que será sem sombra de dúvida, o cão mais feliz do mundo. E que de certo vós fará muito feliz.
Eu sei por experiência própria.
Ao final do dia esqueço as malandrices e só me lembro do quanto ele me faz feliz :)

1 comentário:

  1. Olá!Patinhei pelo teu blog para agradecer a tua visita. Fico contente por mais um amigo. Sabes, a Dona já teve um cão chamado Kiko (shitzu). Tu és muito bonito!
    Pat'ai!

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.