quarta-feira, 15 de abril de 2009

saudadinhas ...

Hoje está a chover outra vez :( e as saudades do bebé grande já são muitas, embora a semana só vai a meio. Os trabalhos só acumulam, a matérias o mesmo e o apetite, esse está como sempre ... nenhum :)
Resta-me as novidades que me chegam por telemóvel (sempre já é alguma coisa).
O menino durante esta semanita, já fez de tudo, desde as caminhadas diárias (a fazer companhia aos donos mais cotas), a destruir tudo o que consegue deitar literalmente o dente.
Pois é, Kiko, o senhor está mt mal comportado.
No fim de semana, temos de ter mais uma conversinha... e esses olhitos de ovelhinha mimada não te vão servir muito. :)
Quer dizer, 1º as prioridades e depois as repreensões. :s
Embora desconfie, como as saudades são tantas, vai ser difícil passar ao 2º plano...lool.
beijos apertados.

2 comentários:

  1. oie! legal o seu blog! quer visitar o meu?
    http://meucaomeuamigo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. hum... só passei uma vez 1 semana longe do meu pequenino... e sei o quanto me custou :(

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.