sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cão que se prese tem a língua de fora :P

Bem, apesar de alguns dias não haver post´s, não quer dizer que nos esquecemos dos nossos amigos de 4 patas. Esta semana foi um bocadinho difícil encontrar tempo para tudo :S muitos trabalhos, daqueles que dá para fritar os miolos ... :S
Mas, deixando as lamentações de lado, o Kiko como de costume, só tem andado a fazer asneiras e mais malandrices :) Não sei como, mas o Mr Kiko chegou á conclusão que era muito cool andar com a língua de fora. Com meia dúzia de dias de desleixo, a ovelhinha branca já está em baixo de forma :S
A - Não posso acreditar Kiko, com uma corridinha já estás assim tão cansado!?

Vamos Kiko, é preciso fazeres um bocadinho de exercício, ou depois ficas barrigudo.
K - Já não deixam um pobre cão em paz? Agora sou obrigado a andar feito parvo de um lado para o outro?
A - Anda lá, que depois a dona dá um osso muito suculento, para tu roeres :)

K - Ai, ai, ai... com um osso já não se pode brincar!!!
Ainda por cima gostam de me subornar!!! Já um cão não pode ser orgulhoso?
A - Pode ser que assim dês um pouco em paz e sossego às vassouras ;P
K - Bem, vamos lá! depois converso eu com as vassouras.
..
Não digam nada, mas já encontrei o esconderijo das vassouras :P vai ser uma tarde bem passada...
hehehehe



9 comentários:

  1. Ola Mr kiko

    Espero k tenhas andado bem disposto tenho mts saudades de tu pois os teus donos são egoístas e n te kerem trazer :(
    Agora uma msg para os teus donos: é favor trazer o kiko pois ele é grande mas ainda cabe no pópó por mais k fike como no link : http://i219.photobucket.com/albums/cc166/recado/glimboo/engracadas/0865.jpg :P

    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Jo :)
    O kiko ainda n fica assim tão apertadinho no carro, mas olha q já faltou mais :D

    bjs da aninhas e lambidelas do kiko

    ResponderEliminar
  3. obrigada pela visita, e pelos comentarios (o meu ego agradeçe)... ;)

    bom fim de semana

    P.S: temos mais uma coisa em comum: os cães... verdadeiros amigos...

    ResponderEliminar
  4. guria! achei genial este teu blogue! e o Kiko!!!? que fofo! adorei a "malandrice fina"! o blogue é lindo, adoro o jeito como escrevem! os portugueses tem um jeito muito mais bonito do que o nosso, é poético e lírico! fiquei muito feliz com a visita e espero que voltem sempre, eu vou vir! bjus mil prá ti e o Kiko cá de nos, os brasileiros do Black!

    ResponderEliminar
  5. Hi Kiko, it's nice to meet you (are you the Harli Dane pup in the photos?)
    Thanks for coming to our blog, have a happy weekend :D
    Slobbers xx

    ResponderEliminar
  6. Gosto do teu blog! O kiko é muito giro, e deve ser bem espertinho eheheh =)

    Dá-lhe umas festinhas por mim, ok? ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai então o Mr Kiko gosta de vassouras?! Ora aí está um gosto muito peculiar!!!

    Kiko, ontem passei por uma loja de animais e lá estava um "primo" teu...se eu pudesse...levava o comigo para casa - e, pelos vistos, não és cãozinho para muito exercício - éramos o par perfeito, diz à dona que podemos trocar o Indi por ti, é que cada vez que saio com ele volto de língua pendurada de tanta pujança que o meu Indi tem!

    Beijinho grande da Polli, Vicky e Indi*

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.