quinta-feira, 16 de abril de 2009

expert em malandrice fina :)


Hoje ainda chove :( e o Kiko está a aproveitar melhor q eu e que qualquer pessoa que conheça. Sinceramente. Se ainda não adivinharam então vou-vos dizer.
Enquanto os donos andam o dia todo de um lado para o outro, o malandro não sai do sofá :) está a ficar um expert em malandrice fina.
Isso porque, uma coisa é estar de papo para o ar, o dia todo :P mas, fazê-lo num sofá fofinho!!! Isto sim, é que é a arte de se fazer passar despercebido...lool.
Já andavam os donos á procura do Kiko, como se fosse possível algum dia, perder um cão do seu tamanho, dentro de casa!!! E só ao fim 15 minutos, lá deram com a ovelhinha branca, muito enrrolinhada e fofinha, a aquecer o sofá :) super concentrada no seu sonhinho. Tanto que só quando lhe mexeram nas orelhitas, é que se dignou a abrir um olho muito pequenino, de quem não estava a perceber que confusão era aquela. :s
Não faço ideia do que estaria a pensar, mas deve ter sido qualquer coisa como:
O que vocês querem agora?
Já um cão não pode dormir a sesta em paz, nesta casa?
Vou entregar uma reclamação por escrito à gerência. Não fiquem com essas caras! Sabem tão bem quanto eu, que um cão tão mimado como eu, tem de ter o seu sono de beleza. hehehe
Então Sr Kiko, bastou uma tarde de filme, que a ovelhinha ficou logo mal habituada...lool.
Isso é que é ter o rei na barriga!!!

4 comentários:

  1. Olá Kiko (ou devo tratar te por KiCÃO, com esse tamanhão?). Encontrámos o teu blog e gostámos muito de conhecer tão distinto cantinho para combinar com o tão distinto protagonista (que até se dá ao luxo de dormir sestas no sofá dos donos). Acho que é mal de cãezinhos mimadinhos e nós somo lo de tal forma que já conquistámos um dos sofás lá de casa - o sofá dos cães!
    Temos uma amiga da tua raça. Chama-se Callas e, apesar de fazer 3 de nós em altura é tão meiguinha!

    Beijinhos da Vicky e do Indi*

    ResponderEliminar
  2. Oi! Ei, vamos trocar os links? Pra colocar no blog? Já coloquei o seu! O meu é http://meucaomeuamigo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. You have an awesome blog, wish it was easier for me to read, but I love the photos and get most of it. Check us out:

    www.woofdiary.blogspot.com

    Nika + Parker
    Montreal, Canada

    ResponderEliminar
  4. Olá Kiko!!! ;)
    Domir com os donos em casa?? não... não consigo! só mesmo se já estiver completamente exausto... aí durmo 2 horitas para me recompor e depois começo a melgar outra vez!
    nós temos de aproveitar quando os donos estão em casa para melgar e brincar com eles...
    domir é qd estamos sozinhos em casa...
    PS - o sofá é óptimo (apesar de eu agora estar banido dele... depois da minha última tropelia... ups) mas... a cama dos donos é melhor ainda!!! sshhhhhhiiiiuuu, não digas nada para eles não saberem

    lambidelas enormes
    Pu!

    PS - eu sou um meninO!! :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.