terça-feira, 7 de abril de 2009

Ponto de Situação :)

Bem, como já devem ter reparado...até ao momento, tenho tentado actualizar as fotos e as peripécias mais antigas do Mr Kiko :)
E penso que, apesar de ser um trabalho difícil e que ficará sempre aquém da realidade, está até ao momento bastante razoável...
Cabe agora a vocês ir "criticando", quer seja coisas boas ou boas, claro :) lool
Com este blogue, quero-vos dar a conhecer o meu amiguinho de 4 patas, que se ainda não repararam, é tudo menos "bem " comportado...
Ele é aquela "coisa" fofa que me espera, sempre com a cauda a abanar, para me dar as boas vindas :) e claro o meu amigo incondicional... para ele não existe nada mais importante, do que aqueles miminhos que lhe estou a dever.
Digo-vos sinceramente, um dog do tamanho dele, mesmo que queiram que ele passe despercebido, não vão conseguir (mesmo dentro do carro para ir fazer "aquela" visita ao veterinário).
Ele é tudo, menos pequenino...desde o momento em que o conhecem, ele não pára de crescer e surpreender, claro.
Espero surpreender :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu miminho ao kiko.